terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Chico Pinheiro se irrita ao ser chamado de marionete da Globo e petista

Durante o ‘Jornal Nacional’ do último sábado (14), o apresentador Chico Pinheiro homenageou o catador de lixo Sebastião Duque, personagem da última matéria da edição. 

Após a exibição da matéria, o âncora comentou: “Está aí uma aula de sabedoria para autoridades, políticos, para todos nós, da esperança no Brasil”.

E enquanto na tela subiam os créditos da equipe do ‘JN’, Chico aplaudiu em silêncio o exemplo de altruísmo. No Twitter, surgiram dezenas de mensagens com elogios por valorizar o catador de lixo. No entanto, um seguidor provocou desconforto. “Defendo Chico. 

Na Globo ele não pode falar o que pensa porque é empregado. A Globo é o ventríloquo, Chico, o boneco”, escreveu o tuiteiro. “Boneco que incomoda a políticos, como você, não é?”, rebateu o âncora. 

Mais tarde, o veterano reagiu diante de outra provocação. “Chico Pinheiro petista? Não acredito”, escreveu um seguidor. “Sou jornalista! A acusação é papo de gente limitada, coxinha mesmo! Será que não conseguem sair da dicotomia coxinha x petralha?”, respondeu o titular do ‘Bom Dia Brasil’. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário