terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Caicó Batata viaja para Brasília atrás de recursos para o município

Com o intuito de governar o município com seriedade e compromisso, o prefeito eleito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), viaja para Brasília nesta terça-feira(22) afim de conseguir a continuação de convênios com alguns ministérios, bem como garantir novos recursos para o município a partir de 2017. 

"Alguns convênios da prefeitura com o governo federal se encerram no fim do ano, com isso nós teríamos dificuldades de continuar as obras início de nossa gestão a partir de 2017, porém, estivemos nos reunindo com representantes da caixa agilizando a renovação desses convênios, e agora vamos aos ministérios em busca da liberação de forma mais rápida desses recursos para Caicó, disse Batata. 

O prefeito eleito tem agenda com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, onde pretende tratar de assuntos como a construção de casas populares e do recém lançado, Cartão Reforma, onde o cidadão Caicoense que se cadastrar poderá realizar reforma em sua casa através do valor depositado no cartão. 

Além disso o recapeamento asfáltico de Caicó também estará em pauta no encontro. Batata irá se encontrar ainda com outros ministros priorizando áreas como saúde, segurança, recursos hídricos, mobilidade urbana, infraestrutura, ações de turismo, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário