quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Caicó Batata participa de lançamento da Feira do Empreendedor 2016

O Prefeito eleito de Caicó, Batata Araújo– PSDB, participou nesta terça-feira(11) do lançamento oficial da primeira Feira do Empreendedor do Seridó que será realizada no período de 9 a 12 de Novembro na Ilha de Sant’Ana em Caicó. 

O evento também contou com a presença do diretor de Operações do Sebrae-RN, Eduardo Viana, dos prefeitos eleitos de São Fernando e Serra Negra entre outras autoridades. “É um importante evento que além de estimular os empreendimentos que já existem também oportuniza o surgimento de novas oportunidades e certamente contribuirá para o fortalecimento das atividades empresariais não só de Caicó como também das demais cidades da região do Seridó” destacou Batata. 

Além do conhecimento sobre os segmentos de moda, cerâmica, salão de beleza, bares e restaurantes, os empreendedores participantes da feira terão acesso às clínicas tecnológicas nas áreas de registro de marcas, mídias sociais, legislação ambiental para serviços automotivos e melhoria de embalagem. Trezentos estudantes de instituições de ensino superior terão a oportunidade de participar da Maratona Universitária Empreendedora em atividades diversas. 

Na área de expositores a feira terá 40 stands de segmentos como representação comercial, venda porta a porta, franquias, negócios digitais, máquinas e equipamentos, além de oportunidades para Microempreendedores Individuais (MEI). 

Durante a feita haverá um Festival de Negócios do Projeto Desenvolvimento Econômico Territorial (DET) do Seridó, Encontro de Queijeiros do Seridó, Encontro da Rede de Cooperação e Agentes de Desenvolvimento do Seridó e o Seminário Territorial com Foco na rede de Cooperação Público Privada do Seridó. 

A expectativa dos organizadores é que pelo menos 50 caravanas de visitantes da região e de outras partes do Estado passem pela Ilha de Oportunidades nos quatro dias de feira. 

Uma programação de palestras magnas foi elaborada especialmente para o evento abordando temas como Criatividade, Excelência no Atendimento, Inovação e Diferenciais Criativos, Mercado e Oportunidades de Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário