sábado, 15 de outubro de 2016

Inscrições para Congresso de Contabilidade encerram domingo

Os servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) podem se inscrever até o próximo dia 16, no VI Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH). 

Com o apoio da UFRN, o evento acontece nos dias 20 e 21 de outubro, sob o tema central Estado, Governo e Sociedade: juntos, discutindo e propondo soluções para melhorar a qualidade do gasto público!. O congresso será realizado no Auditório da Escola de Governo. 

Na ocasião serão discutidos temas gerais de interesse da Administração Pública, tais como: contabilidade, controladoria, gestão dos custos, controle orçamentário-financeiro, orientando-as ao processo de melhoria da qualidade do gasto público. 

Serão abordados temas específicos sobre a qualidade do gasto público nas áreas de saúde, educação e segurança pública, como também a participação de importantes instituições internacionais como Fundo Monetário Internacional, Ministério de Economia e Finanças da França e da Espanha, Banco Mundial, Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID. Mais informações podem ser acessadas no site do evento: http://congressocq.net/kit.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário