sábado, 15 de outubro de 2016

Cientec recebe palestra sobre integração regional na América Latina

A XXII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe, no próximo dia 21 de outubro, no Departamento de Artes (Deart), uma palestra sobre integração regional na América Latina. 

Com objetivo de debater as institucionais dos países do continente, a palestra Integração Regional na América Latina: cenários e desafios futuros tem enfoque no multilateralismo sul-americano, apresentando os conceitos básicos de integração regional, as iniciativas criadas desde 1970, o cenário político regional e os desafios que se apresentam no sistema internacional. 

A palestra faz parte da programação da XXII Cientec e acontece na sala 24 do Deart, a partir das 13h30. Quem ministra o debate é Fabielly Bellagamba Ramos, mestranda em Ciências Sociais pela UFRN. 

As inscrições podem ser feitas no local ou por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Os que optarem pela inscrição no sistema têm direito a certificado de atividade de extensão de duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário