sexta-feira, 16 de setembro de 2016

UFRN inscreve para curso online de alemão pelo Idiomas sem Fronteiras

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com processo de seleção aberto para o curso online de língua alemã com a oferta de 19 vagas pelo Programa Idioma sem Fronteiras (IsF). 

As inscrições acontecem até às 12h do dia 19 de setembro e não há cobrança de taxa. O Programa Idiomas sem Fronteiras - Alemão (IsF-Alemão) tem como objetivo preparar os estudantes de graduação e pós-graduação para programas de intercâmbio na Alemanha, bem como colaborar com o processo de internacionalização das universidades federais. 

O IsF-Alemão é promovido pela Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação em parceria com o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) e dez universidades parceiras do país, incluindo a UFRN. 

Podem participar alunos de graduação, de mestrado ou de doutorado que tenham concluído até 90% do curso. 

O curso de alemão tem início no dia 3 de outubro com duração mínima de 24 horas e máxima de 30 horas, a depender da proposta pedagógica de cada universidade credenciada, e compreende ainda tutorial presencial para aqueles que nunca tiveram contato com o idioma. 

As inscrições acontecem pelo site, onde também será divulgado o resultado da seleção a partir das 12h do dia 23 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário