sábado, 24 de setembro de 2016

“O povo não vai entregar a prefeitura a pessoas despreparadas”, afirma Alex Dantas

A Caravana Roberto 15 da coligação Caicó Sempre Forte, que tem o prefeito Roberto Germano como candidato a reeleição e Alex Dantas candidato a vice-prefeito realizou nesta sexta-feira o maior Arrastão da zona Oeste de Caicó. 

Uma multidão acompanhou os candidatos numa demonstração de quer Roberto novamente prefeito de Caicó. 

O vice-prefeito Alex Dantas destacou a capacidade administrativa de Roberto. “Roberto tem formação administrativa, tem zelo pelo serviço público e o que mais tenho escutado pelas ruas de Cacó é que o povo não vai entregar a prefeitura a pessoas despreparadas. Estarei ao lado de Roberto ajudando a administrar Caicó, afinal quem vota no prefeito, também vota no vice-prefeito e vamos fazer ainda mais por Caicó”, destacou Alex Dantas. 

O candidato a prefeito destacou obras importantes na região. “Esse Arrastão passou por obras importantes da nossa administração, o anel viário do bairro Walfredo Gurgel, pavimentação de várias ruas como Maria Manaya e o próprio ginásio de esportes. E por onde passava o povo confirmava é apenas uma prévia do que será a Passeata do Trabalhador que será realizada no próximo domingo saindo do Marizão”, destacou o prefeito Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário