terça-feira, 20 de setembro de 2016

"No dia que eu precisei de Roberto ele não quis saber de cor partidária", diz moradora do Alto da Boa Vista

A moradora do Alto da Boa Vista, Francilene Pereira fez um discurso emocionante na noite desta segunda durante a caminhada do prefeito e candidato a reeleição, Roberto Germano (PMDB). 

Ela citou que, por várias vezes, precisou resolver problemas inerentes ao bairro Alto Boa Vista e foi prontamente atendida por Roberto Germano, durante o exercício do mandato em curso. "Roberto é um homem de personalidade. No dia que eu precisei de Roberto ele não quis saber de cor partidária. Eu precisei dele para resolver problemas aqui do bairro Alto da Boa Vista, de pessoas que estavam precisando. Ele simplesmente me recebeu e resolveu os problemas das pessoas que estavam precisando", disse ela. 

Francilene Pereira afirmou ainda: "Eu posso provar que antes dele chegar na prefeitura tinham famílias morando de forma precária e abandona e precisa do auxílio do município. Nós levamos o caso até ele, as famílias passaram pela assistência social, e até hoje o município vem dando o que essas famílias necessitadas estão precisando. Quando falei pra ele, eu fui atendida sem precisar saber de cor partidária", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário