sexta-feira, 23 de setembro de 2016

No Debate da TV Câmara/OAB, Odon Jr se destacou pelas boas propostas para Currais Novos

O candidato à Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS), participou na noite desta quinta-feira (22) do debate da TV Câmara/OAB – Ordem dos Advogados do Brasil/Subsecção de Currais Novos, entre os candidatos ao executivo municipal, que teve mediação da jornalista Anna Ruth Dantas. 

O candidato à vice-prefeito, Anderson Alves, prestigiou o encontro. Odon Jr iniciou sua participação fazendo um relato de sua vida e de seu trabalho como vereador, e a importância da união de Currais Novos. 

“É preciso sabermos a situação do município para planejarmos as ações, principalmente em educação, cultura, saneamento básico, obras públicas, saúde, geração de emprego e renda, e assim, retomarmos o desenvolvimento da cidade”, disse Odon Jr. 

Sobre apoios políticos, Odon Jr reafirmou que como prefeito irá buscar emendas e projetos com todos os políticos que tiveram votos em Currais Novos. “Todos conhecem minha postura, nos dois governos em que fui vereador sempre consegui recursos e emendas para Currais Novos, pois eu trabalho para o coletivo”, lembrou Odon Jr. 

Entre as propostas apresentadas por Odon Jr durante o debate, assuntos como o investimento de 1% do orçamento municipal em cultura; projeto de cultura itinerante nos bairros e comunidades rurais; fortalecer o roteiro junino com apoio aos arraiás e ao Forronovos; eleger as prioridades na zona rural como corte de terra, construção e recuperação de barreiros, fortalecimento da agricultura familiar, apoio ao produtor rural e ampliação do compra direta; equipe de projetos eficiente para buscar recursos dos governos federal e estadual; e lutar por um distrito industrial e logístico. 

“Currais Novos precisa de maior união, transparência, e amplo diálogo com a população, e o que deu certo vamos continuar, e o que não deu certo vamos construir um novo caminho, e afirmo que meu projeto é coletivo e não familiar, pois quero uma Currais Novos para todos”, finalizou Odon Jr. Ao final do debate, o candidato foi recebido com carinho pela militância e pelas pessoas que o aguardavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário