segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Multidão saiu as ruas de Cruzeta para confirmar vitória de Sally e Isa Caneiro.

Na noite deste domingo (18), milhares de pessoas vestidas de vermelho, ganharam as ruas da cidade para demonstrar seu apoio a chapa Sally e Isa Carneiro e confirmar a vitória do lado do trabalho e do desenvolvimento de Cruzeta. 

A festa contou com as presenças do deputado Fábio Faria e do governador do estado Robinson, que vinheram reafirmar seu total apoio a futura gestão do amigo Sally. 

O deputado Fábio Faria mais uma vez encantado com a grande multidão presente no comício, pode falar do grande administrador que Sally é, que estará sempre a disposição para ajudar na reconstrução do município que hoje encontra-se em um verdadeiro caos. 

O deputado ainda deixou de presente uma emenda de 500 mil reais para o futuro prefeito Sally começar sua gestão. 

O governador Robinson Faria em suas palavras também não foi diferente, falou do respeito e da amizade que tem por Sally, e da importância da parceria entre prefeitura e governo numa gestão forte voltada para os que mais precisa. 

Robinson reafirmou o compromisso que tem com o município, e disse que estará ao lado do futuro prefeito para que Cruzeta volte a ser uma cidade organizada e respeitada no estado. “Sally consiga os terrenos que eu trarei as moradias necessárias para o povo dessa terra” finalizou o governador. 

No final Sally agradeceu a presença maciça do povo e destacou a importância do apoio do governador na reconstrução do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário