quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Grupo de pesquisa promove encontro sobre política ambiental

O Grupo de pesquisa Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento, do Departamento de Políticas Públicas (DPP), realiza o IV Encontro de Socioeconomia do Meio Ambiente e Política Ambiental. 

O evento ocorre no período de 4 a 9 de novembro, a partir das 9h, nos Auditórios do DPP e do departamento de Ecologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

Na ocasião, o encontro irá debater as questões da sustentabilidade ambiental de maneira interdisciplinar, tendo como pano de fundo questões sobre a política e a gestão de resíduos sólidos no Brasil e no Rio Grande do Norte. 

As inscrições começam a partir de novembro e devem ser feitas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). As propostas de banners e papers devem ser enviadas até o dia 19 de outubro, para o email: encontros.semapa@gmail.com. 

As normas de envio podem ser visualizadas no link: https://goo.gl/vHE6YE. Mais informações podem ser acessadas na fanpage do encontro: https://www.facebook.com/ufrnsemapa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário