terça-feira, 20 de setembro de 2016

CARLSON GOMES EXPÕE PROPOSTAS EM DEBATE NA CDL DE CURRAIS NOVOS

Aconteceu noite da última segunda-feira (19), um debate promovido pela CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas, com os candidatos à prefeito de Currais Novos. 

O debate foi dividido em quatro blocos, onde os candidatos puderam responder perguntas feitas pelos candidatos e empresários presentes. 

O candidato Carlson Gomes se mostrou bastante tranquilo e seguro em suas respostas. Perguntado sobre o que vai fazer com relação a saúde de Currais Novos, Carlson disse que vai lutar para reestruturar o Hospital Regional, lutar pela federalização do mesmo e trazer o Curso de Medicina para a cidade de Currais Novos. 

Sobre a questão do Comércio da cidade, Carlson assegurou que vai incentivar e investir em eventos, dar apoio ao micro e o pequeno empresário, para atrair novas empresas, e assim gerar emprego e renda em Currais Novos. 

Carlson foi bastante objetivo e claro em suas respostas, e acabou agradando a maioria das pessoas que acompanharam o debate em casa, nas redes sociais e na CDL. 

Para alguns empresários que acompanharam o debate, Carlson foi o grande vencedor da noite, e acabou convencendo que é o mais preparado para governar a cidade de Currais Novos. “Quero parabenizar a CDL de Currais Novos pelo debate democrático que promoveu. Oportunidade importante para se debater ideias e projetos para resgatar essa cidade, que tanto sofre com o descaso do atual governo e seus apoiadores”, disse Carlson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário