terça-feira, 20 de setembro de 2016

Brad Pitt e Angelina Jolie se divorciam, diz site

Após Fátima Bernardes, 54, e William Bonner, 52, anunciarem a separação, outro rompimento caiu como uma bomba no mundo dos famosos. De acordo com o site “TMZ”, Angelina Jolie, 41, e Brad Pitt, 52, estão se divorciando. 

A atriz teria tomado a decisão de terminar tudo após 12 anos de relacionamento com o galã e entrou com o pedido de separação no início desta semana. 

Além disso, a famosa ainda estaria pedindo a guarda exclusiva dos seis filhos do casal, com direito somente a visitas regulares do agora ex-marido. 

Fontes do veículo internacional disseram que o motivo do término seria a maneira como Brad interage com os herdeiros, postura essa que não agrada Angelina. 

O site ainda descartou a hipótese de uma traição por parte dele. Robert Offer, representante legal da artista, confirmou a informação para o jornal “Telegraph”. 

“A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento”, declarou o profissional em um comunicado enviado para a imprensa.

Para agilizar o processo, Angelina Jolie procurou a advogada Laura Wasser, 48, especializada em separações de famosos, para cuidar do caso. 

Apesar de desejar viver longe de Brad Pitt, a atriz não pretende pedir pensão alimentícia para ele com quem trocou alianças em agosto de 2014. 

No início da tarde, Brad Pitt fez sua primeira declaração pública sobre o divórcio. “Estou muito triste com tudo isso, mas o que importa agora é o bem estar dos nossos filhos. Peço gentilmente à imprensa que dê a eles o espaço que eles merecem durante esses tempos difíceis”, disse o ator à revista “People”. 

Já o representante de Angelina Jolie informou que ela não vai falar sobre o assunto e pediu privacidade para sua família. “A decisão foi tomada pelo bem de toda a família”, informou a advogada da atriz à publicação.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário