quarta-feira, 17 de agosto de 2016

UFRN sedia encontro nacional de estudantes no Campus Central

A Federação Nacional dos Estudantes dos Cursos do Campo de Públicas (Feneap) realiza, de 16 a 19 de agosto, no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o XV Encontro Nacional de Estudantes dos Cursos do Campo de Públicas (Eneap). 

O tema do evento é Inovação e Diversidade: Desafios da Gestão de Políticas Públicas. O XV Eneap propõe amplas discussões em torno da inovação do setor público no mundo contemporâneo, caracterizado por novos modelos nas políticas públicas, assim como também enseja discutir a diversidade do setor. 

A programação é composta por mesas-redondas, oficinas temáticas, fóruns, feiras e outras atividades. O evento tem intenção de promover vários meios de propagação de conhecimento sobre as temáticas escolhidas para essa edição e seu público-alvo são estudantes e profissionais da área em debate. Essa é a primeira edição do Eneap que acontece na região Nordeste. 

A programação completa do encontro e outras informações estão disponíveis no site do evento. As inscrições já foram encerradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário