sexta-feira, 19 de agosto de 2016

UFRN apoia VI Fórum de Pesquisa e Inovação da Barreira do Inferno

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) participa como um dos apoiadores do VI Fórum de Pesquisa e Inovação (FoPI), do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI), que ocorre de 7 a 9 de novembro de 2016. 

O VI FoPI tem como objetivo debater e divulgar atividades científico-tecnológicas, de pesquisa e de outros campos de atuação correlacionados com o tema Vocação Aeroespacial, que foi dividido em quatro eixos temáticos: Ciências Climáticas e Atmosféricas; Tecnologia Aeroespacial; Educação e Espaço e Direito Aeroespacial. 

A UFRN apoia o evento com a intenção de promover debates e incentivar experiências com os diversos profissionais de engenharias e interessados nas atividades aeroespaciais. 

O evento é aberto aos estudantes ou docentes de ensino superior e a todos que queiram conhecer um pouco das tecnologias da área. 

As inscrições estão abertas até 31 de outubro de 2016 no site do CLBI. São disponibilizados três lotes de inscrição: de 1º a 31 de agosto (1º lote); de 1º a 30 de setembro (2º lote); de 1º a 31 de outubro (3º lote). Em todos os casos, a disponibilidade de vagas é limitada e sujeita a confirmação. 

O período para submissão de trabalhos segue até 30 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3216-1400 ou pelo e-mail: comunicacaosocial@clbi.cta.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário