terça-feira, 16 de agosto de 2016

Tadeu e Deibi começam campanha nesta terça (16) no Bairro Paraíba; Veja agenda

O candidato a prefeito de Caicó, Judas Tadeu (Pros) e o vice Deibi Dantas (Pros), junto com os candidatos a vereador da coligação "Caicó tem Jeito" terão agenda cheia, nesta terça-feira (16), primeiro dia de campanha. Pela manhã e à tarde, eles estarão no Bairro Paraíba, visitando e convidando os eleitores para participar de Ato Político do início da sua campanha que acontece à noite. 

O lugar é o mesmo aonde teve início a vida pública do deputado estadual Vivaldo Costa, no no de 1972. "Para nós é uma honra começar essa caminhada no mesmo lugar aonde o Papa Jerimum deu início a sua vida pública. Nós temos que acompanhar os passos desse homem vitorioso que só fez e faz o bem por Caicó e pelo estado", disse Tadeu. 

Confira a Agenda 90 de Tadeu e Deibi · 

8h – Concentração de carros de som no Largo do Cemitério São Vicente de Paula, onde Tadeu e os candidatos a vereador farão caminhada por todo o bairro Paraíba. · 

15h – Concentração de carros de som na Praça Manuel Félix, onde os candidatos Tadeu e Deibi, juntamente com os candidatos a vereador irão convidar os eleitores para o Ato Político que ocorrerá às 19hs na Rua Itans (antiga Rua do Macaco), bairro Paraíba. · 

19h – Concentração de carros de som na Rua Itans, com a presença dos candidatos Tadeu e Dr. Deibi, do deputado Vivaldo Costa e todos os candidatos à vereador para o Ato Político que dará início a campanha da coligação "Caicó tem jeito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário