sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Roberto: “Chega a nos impressionar a satisfação que a população da zona leste nos passa pela nossa obra de iluminação até Itans”

A caravana da Coligação Caicó Sempre Forte, que tem o prefeito Roberto Germano como candidato a reeleição e o candidato a vice-prefeito Alex Dantas esteve visitando moradores da zona Leste de Caicó, na tarde e início da noite desta quinta-feira (18). 

Ao lado de candidatos a vereador e lideranças comunitárias, Roberto e Alex percorreram as ruas da Vila Carlindo Dantas. 

Ao prefeito, o representante da comunidade disse a preocupação dos moradores para que seja realizada a legalização dos imóveis e Roberto se mostrou sensível ao pleito. “Estamos trabalhando para que muitas famílias possam conseguir a tão sonhada regularização de seus terrenos e imóveis junto ao cartório. Não vamos medir esforços para que este sonho possa se tornar realidade”. 

Ainda na zona Leste a movimentação se estendeu também do bairro Itans, onde moradores destacaram a iluminação feita na BR 427. “Chega a nos impressionar a satisfação que a população da zona leste nos passa pela nossa obra de iluminação que vai do centro até o bairro Itans. Uma antiga reivindicação que nós assumimos o compromisso e cumprimos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário