segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Odon visita Maniçoba

O candidato a prefeito de Currais Novos pela Coligação Renovação com Coragem (PT PCdoB e PHS), Odon Jr, esteve na manhã de sábado (20) na comunidade rural de Maniçoba, quando conversou com moradores locais sobres problemas e necessidades dos que ali vivem, como abastecimento de água e assistência à agricultura familiar. 

Na ocasião, foram discutidas também questões relacionadas à dificuldade de se conseguir atendimento médico semanal no local, dada à falta de transporte tanto para paciente quanto para médico, bem como o fato de muitas vezes as demandas das famílias, de tão grandes, não terem como ser atendidas pelos agentes de saúde. 

“Dar aos que vivem na zona rural acesso pleno a direitos básicos, bem como dotá-la de infraestrutura mínima é fundamental para o desenvolvimento humano e econômico de nosso município. Nesta questão, seremos incansáveis”, afirmou Odon, dizendo ainda que seu Plano de Governo contempla a Zona Rural em vários aspectos, inclusive no que se refere à saúde e infraestrutura. 

“Precisamos de um prefeito que olhe pela zona rural de Currais Novos", lembrou Chiquinho, agricultor familiar de Maniçoba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário