sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Na zona leste Tadeu afirma que vai combater desemprego e melhorar calçamentos

Os bairros da zona leste de Caicó, receberam nesta quinta-feira (18), a visita dos candidatos Judas Tadeu e Deibi Dantas (PROS). 

Eles, juntamente com os candidatos a vereador visitaram residências, conversaram com os moradores e ouviram os anseios da comunidade. 

Em uma de suas falas, já à noite, na Rua José Vieira, no Bairro Nova Descoberta, o candidato Judas Tadeu, lembrou que os bairros da zona leste de Caicó, a exemplo de muitos outros da cidade, precisam de calçamentos. 

“Entra prefeito e sai prefeito e os bairros sem calçamento ou com calçamentos mal feitos, são obras mal feitas. Na prefeitura, nós vamos mudar essa realidade. Estaremos todos os dias com frentes de trabalho, coordenando de perto as ações de infraestrutura da cidade”, garantiu. 

Entre os assuntos abordados, Tadeu disse também que sabe da realidade que o Brasil enfrenta em relação ao desemprego e que Caicó, passa pela mesma situação. “Hoje um dos maiores problemas do Brasil é o desemprego. O pobre não tem emprego e daí não tem como colocar alimento na mesa. Nós vamos lutar para melhorar isso em Caicó, conversando com os empresários, prospectando novos investimentos e mostrando que aqui existem campos de atividades. Vamos botar pra funcionar o Distrito Industrial, que tanto prometeram para as indústrias locais. Esse é um projeto que vai gerar mais emprego e nós vamos lutar por fazer o Distrito acontecer”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário