sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Instituto Metrópole Digital seleciona bolsista de Biblioteconomia

O Instituto Metrópole Digital (IMD) seleciona graduando em biblioteconomia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para atuar como bolsista de apoio técnico e administrativo na normatização da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), no setor de Produção de Materiais Didáticos. 

As inscrições acontecem até o dia 29. Está sendo ofertada uma vaga, com carga horária de 20h semanais. 

Os interessados deverão enviar e-mail para materiais@imd.ufrn.br colocando no assunto Seleção Bolsa ABNT, e anexando um único arquivo compactado (formatos zip ou rar) com os seguintes documentos digitalizados e em formato PDF: cópia do Registro de Identidade (também é válido o envio da Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte, ou Carteira de Trabalho/Carteira de Conselho de Categoria Profissional); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de Matrícula de 2016.2; Histórico Acadêmico da UFRN, e Curriculum Vitae ou Lattes. 

O processo seletivo constará de três fases: homologação da documentação, análise do currículo e entrevista. 

O resultado das primeiras fases e convocação para a entrevista será divulgado no dia 30, e no dia 31 será feita a entrevista. Nesse mesmo dia também será publicado o resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário