sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Escola de Medicina será o maior prédio da UFRN em Caicó

A Superintendência de Infraestrutura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) conclui os três projetos para a edificação da Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM) da universidade em Caicó: o projeto arquitetônico, o hidráulico e o elétrico. 

Em setembro próximo o projeto entra em fase de orçamento e será licitado até o final deste ano. O início da construção está previsto para 2017. 

A obra da EMCM terá 8.900 m2 de área coberta e será construída em local pertencente ao Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES). Quando estiver pronta, a Escola de Medicina será o maior prédio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Caicó. 

Ao visitar o espaço nesta semana, a reitora da UFRN, Angela Maria Paiva Cruz, anunciou que aguarda definições do governo federal sobre o orçamento geral da universidade, “para concretizar uma das maiores demandas de infraestrutura da UFRN e avançar na consolidação da interiorização da UFRN”. 

“Será um investimento significativo nos próximos dois anos, que deve ser celebrado. A EMCM é um projeto de longo prazo que impacta o desenvolvimento regional do RN e precisa ser fortalecido”, declarou o diretor da EMCM, George Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário