quinta-feira, 28 de julho de 2016

Carlson Gomes participou da entrega de Títulos e Comendas em Currais Novos

O pré-candidato à prefeito da Cidade de Currais Novos, Carlson Gomes, participou na noite desta quarta-feira, 27, da entrega de Títulos e Comendas na Câmara Municipal de Currais Novos. 

Na ocasião foram agraciados com Títulos e Comendas pessoas da sociedade local e autoridades, que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento de Currais Novos. 

Dentre os agraciados com o Título de Cidadania estão o Deputado Estadual Tomba Farias (PSB) e sua esposa Fernanda Costa. 

O Deputado Tomba relembrou os momentos vividos em Currais Novos e fez questão de destacar a importância do ex-prefeito Geraldo Gomes no começo da vida pública. “Geraldo Gomes foi um homem muito importante para mim no começo da minha vida pública. Ele sempre me incentivou a trilhar no caminho da política. Geraldo foi um exemplo de um homem público”, destacou Tomba. 

“Tomba é um amigo de Currais Novos, sempre tem destinado emendas importantes para o município. Esse Título está em boas mão, tenho certeza que ele irá honrar muito mais Currais Novos. Quero também parabenizar as outras pessoas que foram agraciadas na noite desta quarta-feira”, destacou Carlson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário