sábado, 18 de junho de 2016

Zenaide Maia presente em ato de filiação do PR em São Gonçalo do Amarante

A deputada federal Zenaide Maia participou na noite dessa quinta-feira (16) do ato de filiação do Partido da República – PR, no bairro de Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. 

Na ocasião se filiaram José Herculano Sobrinho, Rogério Leite, Maria da Conceição, Edilson Silva, Ana Paula e Adriana Dantas. 

O evento contou também com as presenças dos vereadores Adelson Martins, Gerson Bezerra, Rayure Protásio, Chanxe Dantas, Edson Valban e o pré-candidato a prefeito do município Paulinho da Habitação. 

“Eu quero dizer o seguinte: Eu não tenho dúvida, vocês sabem que o pré-candidato do prefeito Jaime Calado, dos vereadores e da maioria do povo de São Gonçalo, é Paulinho da Habitação. Não é por vaidade pessoal, nem de Jaime, nem dos vereadores ou do grupo que o apoiam, é pela certeza da continuidade do trabalho que está sendo feito por esse município, e porque a gente tem um sentimento de gratidão por essa cidade, que nos apoiou, nos elegeu e isso é impagável. O mínimo que a gente deve fazer é trabalhar noite e dia pelo o povo desta cidade”, declarou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário