quinta-feira, 23 de junho de 2016

Viver em Harmonia promove Oficina Culinária de Intolerância à Lactose

Estão abertas, até as 12h do dia 24 de junho, as inscrições para a Oficina Culinária de Intolerância à Lactose, promovida pelo programa Viver em Harmonia em parceria com o Departamento de Nutrição da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

São ofertadas 20 vagas exclusivamente para servidores docentes e técnico-administrativos da universidade. De acordo com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da UFRN, a oficina acontece em dois momentos: no primeiro, uma palestra contendo informações gerais e, no segundo, uma oficina com preparo e degustação de receitas direcionadas a esse tipo de intolerância, como pizza de frango com tofupiry, smoothie de frutas vermelhas e estrogonofe de carne. 

Os interessados devem realizar inscrição via Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) seguindo as abas: Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição e enviar atestado médico que comprove o diagnóstico de intolerância à lactose. 

A relação dos inscritos será disponibilizada no dia 27 de Junho, a partir das 15h, no site da Progesp. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (84) 3342-2296 opção 4 / (84) 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário