terça-feira, 21 de junho de 2016

Maternidade realiza festa junina para pacientes e funcionários

A Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte realiza o II Arraiá Junino para pacientes, acompanhantes e colaboradores. A festa acontece no Anfiteatro Professora Leide Morais, nesta próxima quinta-feira, 23 de junho, às 9h30. 

O evento está sendo organizado pela Unidade de Desenvolvimento de Pessoas da maternidade e contará com comidas típicas, atividades recreativas e apresentação de sanfoneiro. 

Após o momento realizado no anfiteatro, a festa seguirá em cortejo pelas enfermarias da maternidade, levando música e alegria aos pacientes e acompanhantes. 

A superintendente substituta da maternidade Sonia Barreto, ressalta que a confraternização é um grande acontecimento no cronograma de eventos do local. "Desde o ano passado, com a chegada dos novos funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), nós organizamos uma festa junina para os pacientes e funcionários. É um momento importante para a integração de todos e não podemos esquecer o quanto essa época é representativa na vida de cada um", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário