sexta-feira, 17 de junho de 2016

Galeria Sesc abre exposição Seridó Contemporâneo

A Galeria Sesc Cidade Alta, em Natal, recebe, a partir das 18h da próxima quarta-feira (22/06), a exposição Seridó Contemporâneo, do Coletivo de Arte Casa de Pedra. 

A iniciativa do Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), fica em cartaz para visitação gratuita até dia 22/07, das 9h às 19h. 

A Exposição Seridó Contemporâneo reúne os trabalhos dos artistas Rachel Lúcio, Adonay Dantas e Custódio Jacinto, que, juntos, formam o coletivo Casa de Pedra. 

A ideia da mostra é de proporcionar uma produção diferenciada, que possibilite a curiosidade, fomente a experiência com vários materiais e técnicas, permita o acesso à produção artística de outras localidades e instigue o imaginário do público pelos temas seridoenses da contemporaneidade. 

Nessa experiência de vivência coletiva, os artistas seridoenses exploram e experimentam várias linguagens e técnicas, a fim de descobrir possibilidades e tendências para o futuro artístico. A exposição é composta por 34 obras e tem classificação livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário