domingo, 19 de junho de 2016

Caicó realiza Fórum Comunitário do Selo UNICEF município aprovado

O Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente – CMDCA juntamente com a comissão pró-selo promoveram neste dia 19 de junho de 2016(sexta-feira) o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF município aprovado. 

O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo e contou com a presença do prefeito Roberto Germano, secretários municipais, vereadores, gestores e coordenadores escolares, estudantes, conselheiros tutelares, técnicos municipais, sociedade civil e a mediadora do Selo. 

O objetivo do 2º Fórum é apresentar os avanços do Plano de ação atingidos, ou seja, é o momento de compartilhar os resultados e mostrar o que de concreto aconteceu com relação às Ações Estratégicas de Políticas Públicas e Participação Social rumo aos objetivos do SELO UNICEF. 

Após o fórum a mediadora do UNICEF visitou o Conselho Tutelar para averiguação do questionário respondido pelos mesmos e enviado para a plataforma Crescendo Juntos.“Foi um momento de realização para nos visto que trabalhamos de forma planejada e as ações realizadas só demonstram o quanto queremos melhorar a qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes. Disse Socorro Mariz, Secretaria Municipal de Educação e coordenadora local pelo Selo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário