quarta-feira, 25 de maio de 2016

UFRN devolve servidor terceirizado acusado de assediar estudante

O servidor terceirizado, acusado de fotografar escondido uma estudante do Curso Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na manhã da última segunda-feira, 23, dentro de um banheiro do Setor I de Aulas do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi devolvido no dia seguinte à empresa prestadora de serviço. 

Mediante denúncia verbal da aluna à diretora do Centro, o acusado alegou que estava fotografando a descarga do banheiro interditado para manutenção, vizinho ao que ela usava. 

Testemunhado por duas colegas da aluna, o fato gerou um processo encaminhado pela direção do CCSA à Pró-reitoria de Administração (Proad), para diligências, sob acompanhamento da Procuradoria Jurídica da Universidade. 

O Ouvidor da UFRN, Joseleno Marques, já comunicou pessoalmente as providências à família da vítima. O Cursinho em que a aluna assediada frequenta é ofertado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFRN, para quem vai se submeter ao Enem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário