sábado, 28 de maio de 2016

Departamento de Políticas Públicas realiza seminário sobre orçamento

O grupo de pesquisa Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento (Semapa), do Departamento de Políticas Públicas (DPP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, na próxima segunda-feira, 30, o Seminário Semapa - Desafios atuais do orçamento público: a visão do Ministério Público de Contas do RN. 

O objetivo do evento é discutir os desafios da atuação do Ministério Público de Contas do Rio Grande do Norte no que se refere a verificação e controle do orçamento público estadual. Para isso, o encontro contará com a participação do palestrante Luciano Ramos, que é Procurador do MPC/RN. 

O evento, que irá das 20h às 22h, acontecerá no Auditório I do Departamento de Políticas Públicas, no prédio do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), é direcionado para pesquisadores, estudantes, gestores públicos e qualquer pessoa que se interesse pelo tema. 

As inscrições podem ser realizadas na hora do evento, e os participantes receberão certificado de participação de 2h. Mais informações podem ser obtidas na página do Semapa no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário