quinta-feira, 26 de maio de 2016

CODERN prestigia a inauguração do Comando do 3º Distrito Naval

O Comando do 3° Distrito Naval teve sua nova sede inaugurada na tarde desta quarta-feira (25), em solenidade prestigiada por diversas autoridades civis, militares e de entidades. 

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) esteve representada pelo engenheiro Emerson Fernandes Daniel Júnior. O empreendimento, construído pelo período de 4 anos, possui estrutura e equipamentos modernos; apresenta 7.291,53 m2 de área total de construção, encravadas em um terreno com 13.886,96 m2 de superfície, sendo três prédios (um principal e dois anexos). 

A obra seguiu as premissas de sustentabilidade e garante as melhores condições de iluminação e ventilação naturais dos compartimentos; conforto térmico através da orientação dos setores; utilizou elementos de proteção das fachadas, aplicação de materiais e sistemas não poluentes, bem como a economia de reservas energéticas. 

Além disso, possui um sistema automatizado de irrigação com utilização de água de chuva e equipamentos de aquecimento de água de chuveiros e cozinha através de placas solares. 

Emerson parabenizou o Almirante Afrânio de Paiva Moreira Junior, Comandante do 3° Distrito Naval, reafirmando o respeito da CODERN: “Recebam os cumprimentos de todos os que fazem a Companhia Docas do Rio Grande do Norte, com estima e respeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário