quarta-feira, 20 de abril de 2016

Inscritos para os cursos de especialização supera expectativas da Escola de Governo

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), abriu processos seletivos, no mês de março, para cursos de pós-graduação destinados aos servidores públicos efetivos do Estado. 

Ao término das inscrições foram mais de 650 inscritos distribuídos nos cursos de Especialização em Gestão Pública e em Gestão de Pessoas. Serão ofertadas 135 vagas, sendo 45 para uma turma de Gestão Pública em Natal e outra em Pau dos Ferros, além de mais 45 vagas para a turma de Gestão de Pessoas em Mossoró. 

As especializações serão realizadas por meio de parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. 

O número de inscritos superou as expectativas da EGRN, que busca promover regularmente capacitação para o servidor público estadual. Somente para a turma de Natal foram recebidas 400 inscrições, quase 10 vezes mais a quantidade de vagas. 

A turma de Mossoró teve 155 inscritos e a turma de Pau dos Ferros, 102 inscrições submetidas. As próximas etapas das seleções constarão de avaliação presencial escrita sobre tema voltado ao curso e entrevista presencial, em data, horário e local, informados no item 7 dos editais, disponíveis em www.escoladegoverno.rn.gov.br

A relação nominal dos candidatos classificados para a avaliação presencial será divulgada no dia 25 de abril de 2016, no site supracitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário