quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Xuxa desabafa na TV: ‘Estou velha sim’

Aos 52 anos de idade, a apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou o seu programa na noite desta segunda-feira (22) para fazer um desabafo e comentar sobre as críticas que recebe nas redes sociais por conta da sua aparência. 

“Quando a gente busca o corpo perfeito, pode se tornar uma doença. Vira um vício, pode trazer danos irreparáveis. Vocês estão vendo esta cara de 52 anos? Vocês estão vendo estas rugas? Vão continuar! Estão vendo esta bochecha caída? Vai continuar. Estão vendo esta boca sem botox? Vai continuar. Não adianta vocês falarem que eu estou velha, porque eu sei, estou velha sim”, disparou a artista da Record que arrancou aplausos da plateia presente no estúdio.

Vale recordar que no final do ano passado, a loira compartilhou uma foto que chamou a atenção no Instagram. Na imagem, a famosa aparecia de chapéu em um piscina. 

Vários internautas criticaram Xuxa e postaram comentários ofensivos para ela. Logo depois, a apresentadora ironizou a situação e compartilhou uma montagem com o registro original e outro com Photoshop. "Pronto! Maquiada, pra galera que gosta… Mas é fake, tá?”, brincou ela. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário