quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

'Um dia ele estará de volta entre nós', diz assessora de Schumacher

Sabine Kehm, assessora de Michael Schumacher, declarou esperar que um dia o ex-piloto alemão de Fórmula 1 volte a estar com a família e amigos. Em evento que exibiu coleções particulares do heptacampeão mundial, ela lamentou sua falta. 

“Com apoio contínuo e paciência, um dia ele estará de volta entre nós. Ele é o piloto mais bem-sucedido da história da Fórmula 1 e às vezes, em dias como esse, é bom que ele seja lembrado. É claro, Michael não está aqui e sentimos a falta dele. Sabemos o que aconteceu e não podemos mudar isso”, disse. 

Michael Schumacher sofreu um grave acidente esquiando nos alpes suíços em dezembro de 2013. O ex-piloto alemão permaneceu durante meses em um hospital em Grenoble antes de ser transferido para Lausanne. 

Após uma pequena melhora, a família conseguiu transferi-lo para casa onde ainda segue em tratamento e não apresenta grandes avanços na recuperação. Traumas na região cerebral impedem que Schumacher corresponda a estímulos e chegou a respirar por aparelhos durante semanas. 

Em outubro de 2015 o atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo e um amigo da família Schumacher, Jean Todt, declarou que o piloto “ainda está lutando”. Seus familiares procuram manter discrição e não divulgam muitas novidades do estado de saúde do homem mais vitorioso da Fórmula 1. 
Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário