segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

NOTAS DE ESCLARECIMENTO

1.

Informamos à opinião púbica e aos órgãos de controle externo do município (Câmara de Vereadores, Tribunal de Contas e Ministério Público), tendo em vista postagem de contracheque nas redes sociais do servidor Adailton Santos, matrícula 2589/1, que o mesmo realiza número elevado de horas extras devido aos plantões que cumpre no contra turno do expediente da Secretaria de Obras. 

O expediente normal da secretaria é de 07:00 às 13:00 horas, de segunda à sexta-feira. Com serviços que surgem fora deste horário, inclusive aos sábados e domingos (como o abastecimento de 68 chafarizes), o servidor, que reúne muitas aptidões, inclusive sendo motorista de caminhões pipa, caçamba, limpa fossa, além de operador de tratores e máquinas de escavação, sempre é convocado para cobertura destes plantões. 

As horas extras apontadas no contracheque significam horas trabalhadas e, portanto, devidas ao servidor. 

Expedito Araújo de Lima Júnior 
Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos 


Moisés Alex de Araújo Silva 
Secretário Municipal de Administração 


2. 

Informamos à opinião púbica e aos órgãos de controle externo do município (Câmara de Vereadores, Tribunal de Contas e Ministério Público), tendo em vista postagem nas redes sociais de processo de pagamento em nome de Anne Karoline Castro de Azevedo Cunha, que como Pregoeira da Secretaria Municipal de Saúde, requereu o pagamento mensal de todos os membros da Comissão do Pregão, no total de R$ 4.100,00, como de resto consta em todos os processos de pagamento. 

Anne Karoline Castro de Azevedo Cunha exerceu o cargo de Pregoeira no período de 24 de dezembro de 2014 a 24 de julho de 2015.

Luziani dos Santos Guimarães 
Secretária Municipal de Saúde 

Moisés Alex de Araújo Silva 
Secretário Municipal de Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário