quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

‘Não tenho que jantar com Benzema ou Bale na minha casa’, diz CR7.

O português Cristiano Ronaldo soltou o verbo em entrevista coletiva em Roma, na Itália, onde o Real Madrid enfrenta o time da casa na quarta-feira, às 17h45m, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

O atacante falou sobre o sucesso do trio Messi-Neymar-Suárez no Barcelona, e mostrou um quê de ironia ao fazer referência à história de que o bom relacionamento entre os três teria começado graças a um churrasco organizado por Mascherano.

 — Não tenho que jantar com Benzema ou Bale na minha casa. O mais importante é sermos bons companheiros dentro de campo. As comidinhas, os abracinhos e os beijinhos não valem de nada. O importante é fazer que a equipe ganhe — afirmou CR7, em declarações reproduzidas pelo jornal catalão Mundo Deportivo. 

Cristiano Ronaldo falou ainda que, em seus tempos de Manchester United, quando foi campeão europeu na temporada 2007-08, não tinha um relacionamento dos melhores com algumas lideranças da equipe. 

— Em Manchester, ganhei a Liga dos Campeões e não falava com Scholes, Giggs ou Ferdinand. Apenas dávamos “bom dia”. Chegávamos dentro de campo e tínhamos uma equipe estupenda. 

Perguntado sobre o pênalti “indireto” combinado por Messi e Neymar, e convertido por Luis Suárez na goleada por 6 a 1 sobre o Celta de Vigo, no domingo, o português foi enigmático: 

— Eu sei por que Leo (Messi) fez isso, mas não direi agora. Pensem o que quiserem. 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário