sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Barraco! Wesley Safadão se envolve em confusão com fã em Dubai

De férias em Dubai, nos Emirados Árabes, o cantor Wesley Safadão, 27, e a esposa Thyane Dantas, 27, se envolveram em um barraco nos últimos dias. 

De acordo com o site “Ego”, uma fã que abordou o famoso em uma boate na cidade foi vítima do ataque de ciúmes da mulher de Safadão. 

“Quando o vi, eu fui até o lado dele e falei que era fã, perguntei se ele estava fazendo shows ou se estava de férias. Ele me disse que estava de férias. Pedi para tirar uma foto com ele, tirei a foto, agradeci e retornei ao meu camarote. Como estava ao lado do camarote deles, quando fui embora passei em frente de novo e foi aí que a mulher dele jogou champanhe no meu rosto. Eu logo retornei ao meu camarote, enchi um copo e joguei nela também”, afirmou a moça que garantiu não ter exagerado no assédio ao cantor. “Sou fã e fiquei muito feliz ao vê-lo. Eu não entendi nada. Só pedi uma foto e, mesmo estando no camarote ao lado, não conversei mais nada depois. Respeitei o momento de férias dele. Na hora eu queria chamar a polícia, pois aqui as coisas são diferentes do Brasil. Mas preferi deixar de lado depois que minha amiga me acalmou. Wesley viu tudo, mas não fez nada”, acrescentou a admiradora do artista.

Apesar da declaração da fã, o representante de Wesley Safadão conversou com o veículo e negou que esse episódio realmente aconteceu em Dubai. “Ele (Wesley) não vai comentar nada porque ele nega que o episódio do champanhe seja verdadeiro. Isso é mais um assunto criado por perfis fake (falsos) em redes sociais”, disse o profissional. 

Logo em seguida, a admiradora que se diz vítima rebateu a declaração: “Acho que ninguém teria porque inventar isso. Não estou aumentando nenhuma vírgula e nem quero me promover por causa disso. Mas ele é uma pessoa pública e a mulher dele deve, no mínimo, respeitar seus fãs. Pois ela vem para Dubai hoje e bebe champanhe por nós, que vamos aos shows dele”. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário