segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Adolescente é detido após tentar furto em casa de Romário

Um adolescente de 17 anos foi detido após tentar invadir a casa do ex-jogador e senador Romário, localizada no Lago Sul, em Brasília. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi pego dentro dos muros por um agente da Polícia Rodoviária Federal que estava na casa. 

A assessoria de imprensa do ex-jogador confirmou a tentativa de invasão, mas afirmou que Romário estava no Rio de Janeiro e não presenciou a cena. Segundo a equipe do senador, o menor de idade não chegou a acessar a área interna da residência.

A assessoria também informou que o agente da PRF estava no local e que ele "trabalha com investigação" na equipe de Romário. A PM afirma que outros dois comparsas, que aguardavam na área externa da casa, conseguiram fugir. 

O menor de idade foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente. E a PM informou que havia capturado os outros menores envolvidos. Os dois estavam em São Sebastião e também devem ser encaminhados à DCA. 

Em outubro, dois jovens haviam invadido a mesma casa para nadar na piscina. Eles conseguiram entrar no imóvel porque tinham acesso ao controle do portão eletrônico. 
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário