quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Comissária de bordo faz idoso debilitado chorar ao alimentá-lo

Gentileza gera gentileza. Sem dúvidas, esta aeromoça é um exemplo deste tipo de ação em pessoa e emocionou não só o senhor a quem ajudou, como também diversas pessoas ao redor do mundo depois de o ‘Daily Mail’ tornar a emocionante história em algo público. 

Há dois anos, Fan Huesong é comissária de bordo da companhia aérea Hainan Airlines, de origem chinesa. A empresa, que tem mais de 1,6 milhões de seguidores em sua página do Facebook tornou pública a boa ação da funcionária, que auxiliou um idoso debilitado durante um voo que ia de Zhengzhou para Hainan, no sul do país. 

O senhor de 71 anos, identificado como Niu, sofreu um derrame que o impossibilita de conseguir segurar talheres propriamente para se alimentar. 

Porém, antes mesmo da hora da refeição, Fan percebeu as necessidades do idoso e o levou até a primeira classe, por conta da preferência. Após algumas horas de viagem, ao servir a comida, a aeromoça notou as dificuldades do senhor para alimentar-se. 

“Quando eu comecei a dar a comida em sua boca, ele inesperadamente começou a chorar”, contou a funcionária da Hainan Airlines. Ela também comentou que teve de trocar o alimento do idoso de arroz para 'noodles’, já que ele apresentava muita dificuldade para mastigar os grãos. 

Um passageiro que estava sentado nas proximidades do senhor Niu não conseguiu conter o apreço pelo momento emocionante, tanto para ele, quanto para Niu e Fan e decidiu registrar o momento em fotografias.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário