quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Aniversário de Caicó foi comemorado muito esporte e cultura nas ruas da cidade

O Município de Caicó fez aniversário nesta quarta-feira (16) e para comemorar seus 147 anos de emancipação política e 227 anos de criação a Prefeitura preparou uma programação que começou ainda no sábado(12) com incentivo ao esporte através da realização da III Mostra Esportiva e Cultural que contou com a participação de 42 modalidades esportivas, além da realização de apresentações culturais e danças na Praça da Matriz de Santana. 

A III Mostra Esportiva e Cultural “Emancipar com Saúde e Cultura” transcorreu durante 96 horas com esporte em vários locais da zona urbana e até rural do município de Caicó. 

O evento teve competições de modalidades como rapel, Futsal Mirim, Karatê, Jogo de Espada, Natação, Futsal, Rubgy, Futvolei, Dama, Gamão, Futebol, Capoeira, Slick Line, BMX, Patins, Skate, Peteca, Welling, Basquete, Judô, Voleibol, Muay Thai, Xadrez, Jiu Jitsu, Tenis de Mesa, Ginástica, Ciclismo, Corrida de Criança, wheeling, além de atrações de Dança de Rua, Ballet/Dança de Salão e entre outras atividades. 

O Prefeito Roberto Germano mais uma parabenizou todos os envolvidos na mostra esportiva e disse que a Prefeitura continuará apoiando atividades como essa que reuniu mais de 1 mil atletas de diferentes modalidades e lugares durante três dias em Caicó. 

A Mostra Esportiva e Cultural de Caicó foi idealizada pelo Vereador Batata e é realizada pela Secretaria de Educação Cultura e Esportes tendo a coordenação técnica de François Fernandes(Poposa). 

A comemoração do aniversário de Caicó foi encerrada já na noite desta terça-feira com a realização da parte cultural do evento em frente a 'matriz de Sant’Ana onde foram realizadas diversas atividades de dança e música com a participação de crianças, jovens e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário