domingo, 22 de novembro de 2015

Prefeitura de Caicó realiza processo seletivo para a contratação de profissionais

A Prefeitura de Caicó publicou dois editais para contratação de profissionais através de processo seletivo simplificado para as áreas de Assistência social e Educação. 

As inscrições para a Assistência Social o estão abertas nesta segunda e terça (23 a 24 de novembro de 2015), enquanto que para a Educação acontecem quarta, quinta e sexta (25 a 27 de novembro de 2015) nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório do Centro Administrativo. 

Estão sendo oferecidas vagas nas áreas de educação e assistência social nos cargos de assistentes sociais, pedagogos, auxiliar de serviços gerais (ASG), psicólogo, motorista, advogado, dentre ouras profissões. 

Os interessados deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 30, para as funções de nível superior e de R$ 15 para as funções de nível médio, apresentar fotocópias da Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), acompanhados dos respectivos originais, apresentar comprovante de residência, está em dia com as obrigações eleitorais, dentre outros documentos que estão sendo solicitados no edital que está disponível no site da prefeitura. 

O processo seletivo terá dois itens avaliativos, análise do Curriculum Vitae, valendo 5 pontos; e entrevista, valendo 5 pontos. 

As entrevistas com os candidatos para a Secretaria de Assistência Social contarão com uma assessoria técnica específica e ocorrerão nos dias 30 à 01 de dezembro de 2015, no Centro Administrativo de Caicó, das 08h às 17h, por ordem de chegada. 

Já para os Candidatos da Secretaria de Educação serão entrevistados nos dias 08 a 11 de dezembro de 2015 no mesmo local e horário. Após a conclusão dos processos serão chamados a assinar contrato individual de trabalho com a Prefeitura, os candidatos aprovados de acordo com a classificação obtida e as necessidades do município, visando o preenchimento das funções relacionadas a vínculo temporário para execução de Programas e Projetos junto a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. 

Para maiores informações e acesso aos editais completos é só acessar o site da Prefeitura Municipal de Caicó http://caico.rn.gov.br ou nos links a seguir: Processo Seletivo Assistência Social: http://caico.rn.gov.br/post.php?codigo=2302 ou Processo Seletivo Assistência Educação: http://caico.rn.gov.br/post.php?codigo=2303

Nenhum comentário:

Postar um comentário