sábado, 26 de setembro de 2015

SENAI promove cursos na área de alimentos em Caicó

A programação de Cursos desenvolvida na Unidade Móvel de Panificação do SENAI, em Caicó/RN, prossegue essa semana no 1º Festival Gastronômico e Cultural de Caicó, com três novos cursos: Preparação de Sanduíches (manhã), Fabricação de Salgados (tarde) e Produtos Derivados do Leite (noite).  

Os cursos oferecem aulas teóricas e práticas com vistas à formação de mão de obra qualificada, todos eles voltados para a Área de Alimentos. 

No período de 28 de setembro a 02 de outubro/15 serão ofertados mais três cursos: Preparação de Pratos com Carne (manhã), Fabricação de Panetones (tarde) e Fabricação de Bolos Regionais (noite). 

E, no período de 14 a 20 de outubro/15, acontecerão, na Unidade Móvel de Panificação do SENAI, os cursos de Comidas Típicas Regionais (manhã), Fabricação de Massas para Pizzas (tarde) e Fabricação de Docinhos finos (noite). 

As inscrições são realizadas na sede do SENAI, em Caicó, à praça Dr. José Augusto, 345 – Centro. Outras informações podem ser obtidas através do tel: 3417-3505 ou 3417-1174."

Nenhum comentário:

Postar um comentário