quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Movimento Outubro Rosa será aberto nesta quinta-feira (01) em Caicó

A Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do Sesc Seridó, da Liga Contra o Câncer e do Grupo Reviver, vai abrir oficialmente nesta quinta-feira (01/10), às 19h, na Câmara de Vereadores de Vereadores, o Movimento Outubro Rosa no Município de Caicó. 

A programação será desenvolvida entre os dias 01 a 30 deste mês com palestras, panfletagens, atendimentos e caminhadas pelas ruas de Caicó. "Será um mês bastante produtivo com ações voltadas para o cuidado da mulher, sobretudo a prevenção do câncer de mama. Vamos passar todo esse mês de outubro intensificando os cuidados para a mulher. É importante lembrar também as Unidades Básicas do nosso município mantém durante o ano todas essas ações que nós intensificamos no outubro rosa. Por isso, pedimos que as mulheres procurem se prevenir para evitar problemas sérios", disse Zezé Soares, secretária de saúde. 

A programação é a seguinte:

· No dia 05/10, às 19h, no Rotary Clube, palestra com mastologista; 

· No dia 13/10 a Igreja Batista da Convenção, no Bairro Paraíba, vai realizar evento com palestra com mastologista; 

· No dia 19/10, às 19h, no auditório do Centro Administrativo, palestra com médico ginecologista. 

· No dia 20/10, na sala de espera do Instituto de radiologia acontece palestra educativa. 

· No dia 27/10, ás 19h, no Sesc/Seridó, acontece palestra com mastologista. 

· No dia 30/10, às 7h, o outubro rosa será encerrado com caminhada em prol da prevenção do câncer, com saída do Centro Administrativo para a Igreja de Sant'Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário