sábado, 26 de setembro de 2015

Inscrições para último lote da Corrida Noturna do SESI se encerram dia 05 de outubro

As inscrições para o último lote da VII Corrida Noturna do SESI se encerram no dia 05 de outubro. Restam poucas vagas. 

A melhor e mais tradicional prova pedestre do Rio Grande do Norte está marcada para o dia 24 de outubro e promete reunir na Via Costeira quatro mil participantes para uma noite de muito esporte, lazer e diversão. 

Já estão esgotadas as inscrições para industriários, colaboradores do sistema indústria e corrida infantil. O 3º e último lote de inscrições para a comunidade em geral custará R$ 90,00 reais – o preço promocional do segundo lote foi mantido. 

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através do site www.rn.sesi.org.br/corridanoturna. Esta edição a Corrida Noturna do SESI traz o tema “O futuro é a sua linha de chegada”, e os competidores terão as opções de percursos de 4,5 km e 7 km, além da novidade de 14 km. 

Circuito que busca se aproximar dos padrões das grandes corridas, como a “Corrida Internacional de São Silvestre” que é 15 km. Participarão do evento este ano, colaboradores do Sistema FIERN, industriários, empresários da indústria, pessoas com deficiência e a comunidade. 

Os vencedores de cada categoria ganharão troféus e os que subirem ao pódio nos 14 km receberão R$ 5.200,00. 

A novidade deste ano é a arena do evento, um espaço voltado para reunir a família e os amigos, com praça de alimentação na temática food truck, espaço kids, tenda de massoterapia, tenda médica e guarda volumes. 

Na arena também acontecerá um show especial da SESI Big Band com canções de jazz e house. Os Kits de participação (que incluirão número de peito, chip de participação e camiseta alusiva ao evento) serão entregues no SESICLUBE, na Av. Cap. Mor Gouveia, nº 1480, bairro Lagoa Nova, em Natal, nos dias 22 e 23/10, das 10h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário