quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Desempregado, árbitro da Máfia do Apito vive da pensão de sua mãe

Há exatos dez anos, explodia o escândalo da Máfia do Apito, como ficou conhecido o esquema de manipulação de resultados nos jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho. 

Hoje, com 52 anos de idade, o ex-árbitro mora de favor na casa da mãe, uma senhora de 89 anos, na cidade de Jacareí, interior do estado. 

Após trabalhar como balconista, auxiliar de produção, empilhador e conferente, ganhando sempre menos de R$ 1 mil mensais, Edilson está desempregado. E diz ser obrigado a viver com a aposentadoria da mãe, que recebe R$ 1,5 mil. 

A maior parte da aposentadoria do pai, falecido, é descontada por causa de um empréstimo consignado feito por ele. 

Aos amigos, o ex-juiz explica que não dura mais do que uma semana nos bicos que faz. É o tempo de alguém o reconhecer e ele ser demitido. 

Seu carro, modelo 1.0 e com quase oito anos de uso, está batido e sem previsão de reforma. Divorciado desde 2013, Edílson briga na Justiça para reaver metade da casa onde morou com a ex-mulher. 

Ela até tentou comprar a parte do ex-árbitro, mas o bem é alvo de penhora — o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, processou e ganhou uma ação contra Edílson. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário