quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Capital do RN recebe nessa sexta-feira a I Energy ExpoBusiness

Tempo de crise reserva bons caminhos para novos negócios e os ventos do Rio Grande do Norte sopram novidades. 

Começa nessa sexta-feira (2), no Centro de Convenções de Natal, a primeira edição da Feira de Negócios de Energias Renováveis e Sustentabilidade Ambiental do RN, o Energy ExpoBusiness. 

O evento acontece nos dias 2 e 3 com exposição de painéis de discussão sobre a energia eólica, solar e sustentabilidade ambiental, minicursos com a participação de especialistas na área, além da realização da II Expogeração, seminário sobre geração distribuída de energia. 

A organização da Energy ExpoBusiness também convida para participar desse momento alguns dos representantes da WWF (World Wide Found for Nature, "Fundo Mundial para a Natureza" - Organização não governamental internacional que atua nas áreas da conservação, investigação e recuperação ambiental). 

São parceiros do evento, Banco do Nordeste, CTGás, Idema, Iphan, FundaSolos, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Unimed, Decoleb, Portal No Ar, N2O Produções, G7 Comunicação, Midias Pro, Case Consultoria, Natal Convention & Bureau, InPlantar, Scopo Consultori, New Energy, Macedo e Associados Advogados e Michelle Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário