domingo, 30 de agosto de 2015

Prefeitura de Caicó vai investir mais de 200 mil reais na reforma de creches e escolas

A Prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes vai iniciar nesta segunda-feira(30) os serviços de manutenção e reforma em diversas creches e escolas espalhadas pela zona urbana e rural do município. 

Os serviços incluem reparos na estrutura, elétricos e hidráulicos, pintura e melhorias telhados, entre outros. Os reparos das creches e escolas de Caicó vão custar 212.280,24 (duzentos e doze mil duzentos e oitenta reais e vinte e quatro centavos) e serão executados pela empresa MC CONSTRUÇÕES SERVIÇOS LTDA ME, que terá três meses para concluí-los. 

“A reforma nas creches e escolas de Caicó é extremamente necessária e urgente pois os prédios são antigos e não oferecem as condições ideais para alunos e professores durante as aulas”. Disse a Secretária Municipal de Educação Socorro Mariz. 

A rede municipal de educação de Caicó conta com mais de 5 mil alunos matriculados no ensino fundamental, educação de jovens e adultos e educação infantil que estão atualmente distribuídos em 40 unidades escolares na zona urbana e rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário