quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mãe reclama que Barcelona cobrou 54 euros para bebê ver jogo no Camp Nou

Diferentemente de quase todos os clubes do mundo, o Barcelona cobra ingresso de qualquer pessoa, mesmo bebês que não ocupam assento. 

A situação foi apontada por Rosó Castellsagues, torcedora que comprou seis ingressos para ela e seus amigos assistirem à segunda final da Supercopa da Espanha. Rosó escreveu para o "El Periódico de Catalunya” que os funcionários não aceitaram que ela entrasse no estádio sem que seu bebê de dez meses pagasse por um assento. 

Então a torcedora desembolsou 54 euros (R$ 224,6) para ver a partida. No Brasil, há muita variedade no quesito gratuidade para crianças. Os quatro grandes do Rio não cobram ingresso para crianças de até 12 anos, assim como Corinthians e Internacional. 

Em Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético-MG não dão gratuidade, mas sim meia-entrada. As idades das regras também mudam no Brasil. O Grêmio, por exemplo, oferece gratuidade para crianças de até 2 anos, enquanto faz ingresso promocional para as de 3 a 11. 

O São Paulo tem acesso gratuito para quem tem até 7 anos. Já Palmeiras e Santos cobram ingresso normalmente de crianças, valendo meia-entrada para idosos e estudantes apenas. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário