quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Fátima: Técnicos avaliarão incorporação do Hospital Regional do Seridó à rede de hospitais federais de ensino

Técnicos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) deverão visitar o Rio Grande Norte para avaliar a incorporação do Hospital Regional do Seridó, situado em Caicó, à rede de hospitais federais de ensino . 

A decisão foi tomada durante reunião da senadora Fátima Bezerra, a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Angela Paiva, e o diretor da Escola Multicampi de Ciências Médicas da UFRN, George Dantas de Azevedo, com a vice-presidente da EBSERH, Jeane Michel, nesta quarta-feira (19). 

Para dar continuidade aos projetos dos cursos da saúde desenvolvidos pela UFRN em Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, a senadora e os dirigentes da UFRN também debateram com a vice-presidente da EBSERH a possibilidade de expansão do Hospital Universitário Ana Bezerra (Huab), situado em Santa Cruz. 

“A reunião foi muito produtiva. Mais um passo foi dado rumo à expansão e à consolidação da Escola Multicampi de Ciências Médicas e à incorporação do Hospital do Seridó à Ebserh”, afirmou a senadora Fátima Bezerra. Também foi marcada uma visita do presidente da empresa, Newton Lima, à região, o que deverá acontecer no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário