domingo, 23 de agosto de 2015

Currais-novenses participaram da edição 2015 do CicloSesc na tarde de sábado, 22

Centenas de currais-novenses participaram na tarde deste sábado (22) da edição 2015 do CicloSesc, evento do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) que estimula a prática de esportes em busca de uma melhor qualidade de vida, e que contou com a parceria da Prefeitura Municipal, CDL, Sindicato do Comércio Varejista, entre outros parceiros. 

Um dos objetivos do passeio foi aliar lazer, turismo, esportes e solidariedade, sendo este último representado pela doação dos alimentos entregues no ato da inscrição à entidades beneficentes da cidade. 

O Prefeito Vilton Cunha participou de todo o percurso ao lado da população, e disse que este evento é importante para a saúde e melhoria da qualidade de vida dos currais-novenses. “Estou feliz com a participação de todos neste evento tão importante para a nossa saúde”, disse Vilton. 

O diretor do SESC Seridó, Glicério Tavares, a diretora de programas sociais do SESC RN, Ilsa Galvão, além de secretários municipais e outras autoridades, também prestigiaram o passeio ciclístico. 

Ao final do CicloSesc os participantes se reuniram no Espaço Cultural “Monsenhor Ausônio” onde foi realizado sorteios de brindes e bicicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário