segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CAMPUS DO IFRN DE PARELHAS E PONTO DE CULTURA CIA DAS ARTES VIVENCIAM COM OS JOVENS PARELHENSES O PROJETO DE EXTENSÃO “JUVENTUDE E DIREITOS HUMANOS: PERSPECTIVA E DESAFIOS’

Nesta Quinta-feira (20), o Campus Avançado do IFRN do município de Parelhas, em parceria com o Ponto de Cultura Cia das Artes, deu inicio ao Projeto de Extensão “Juventude e Direitos Humanos: Perspectiva e Desafios”, que continuará por mais dois encontros quinzenais, com jovens da comunidade parelhense. 

No primeiro encontro aconteceu a exibição do documentário “Falcão”, socialização e debate sobre a temática a partir do vídeo. 

O próximo encontro acontecerá no dia 03 de Setembro, com a exibição do documentário “Ônibus 174”, e socialização e debate sobre a temática. 

E o encerramento do Projeto acontecerá no dia 17 de Setembro, com uma mesa redonda com o tema: “Redução da Maior Idade Penal: solução ou enganação?”. Participaram do encontro, o Coordenador Professor José Cleyton Neves Lopes, os colaboradores Cristiane de Melo Soares; Kleber José Clemente dos Santos e Luana Sobral Hilário (IFRN), o parceiros Helena Francisca Meire; Euzinete Alves de Freitas e Maria Lúcia Nascimento Fonseca (Ponto de Cultura Cia das Artes), os alunos voluntários do IFRN, Roberto Beline de Souza; Pablo Bruno de Souza; Iago Felipe de Souza; Carlos César Bezerra Lopes e Clarisse Souza de Azevedo, além de alunos da Escola Municipal Arnaldo Bezerra e da Escola Estadual Dr. Mauro Medeiros, e integrantes da Comissão da 1ª Conferência Municipal da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário